Pesquise no Interessanti!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Envie SMS Grátis Para Qualquer Operadora!

Recentemente disponível em um site um serviço de envio de torpedos ou SMS (Short Menssenger Service) inteiramente gratuito!

O usuário é o único responsável pelo conteúdo das mensagens, e é proibido o envio de spams, mensagens indesejáveis e ofensivas. Ao utilizar o serviço, você aceita, automaticamente, estes termos estipulados.

É bastante fácil e livre de complicações. Ao clicar no link abaixo, você será redirecionado para a página do desenvolvedor, Victor Tassinari. Na página você só tem que preencher o seu Nome, seu e-mail e seu Celular (não esqueça-se do DDD que deve ser digitado com 3 dígitos, ex: 034). Em seguida você preenche os dados do destinatário, Nome, Celular (com DDD) e Mensagem a ser enviada. Pronto! Você enviará uma mensagem sem pagar nada, nem mesmo o destinatário paga nada.

Vale lembrar que em decorrência da crescente demanda de usuários, o desenvolvedor informa que a "entrega" das mensagens pode variar de 15 segundos a 20 minutos, mas este problema está sendo solucionado com a adição de mais um servidor ao serviço.

Aproveitem, é grátis mesmo, já testei e funciona. Assino embaixo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário